IPBYS - Quem somos



Sociedade Internacional de Bhakti Yoga Pura (International Pure Bhakti Yoga Society-IPBYS) foi criada pelo seu fundador-acharya Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaj com o proposito de divulgar os ensinamentos de bhakti-yoga pura ao redor do mundo, publicar livros devocionais e guiar as pessoas em parikrama (peregrinações) aos locais de passatempos. 



História da IPBYS em Santa Catarina

Abaixo segue uma pequena linha do tempo com o histórico da missão de Srila Gurudeva em Santa Catarina. Envie-nos correções ou sugestões para que possamos retratar melhor nossa história.

2003 - Segunda vinda de Srila Narayana Gosvami Maharaj ao Brasil.

2003 - Sripad Bhaktivedanta Ashram Maharaj vêem a Itajaí e Florianópolis. Os programas foram no Templo Hare Krishna do bairro Fazenda (Itajaí) e na casa de grhasthas (Florianópolis).

2003 - Sripad Bhaktivedanta Aranya Maharaj (Prem Prayojana Das) vêem a Itajaí no Templo Hare Krishna do bairro Fazenda.

2009 - Sripad Bhaktivedanta Sajjan Maharaj visita Palhoça, Florianópolis e Garopaba. Na Palhoça faz programas com alunos do curso de Naturologia Aplicada - UNISUL. Os programas são realizados nas casas de alunos do curso. Em Garopaba o programa foi organizado na casa de Shyama didi e prabhu Vraja. Em Florianópolis o programa é realizado na casa de um ativista da Revolução da Colher e estudante da UFSC. Nesse dia maha-prasada de ekadasi foi honrada e Sripad Bhaktivedanta Sajjan Maharaj se vai.

2010 - Sripad Bhaktivedanta Suddhadvaiti Maharaj visita Itajaí e faz programas na casa de Murali Manohara Das.

2010 - Algumas pessoas que entraram em contato com a missão de Srila Gurudeva através de Sripad Bhaktivedanta Sajjan Maharaj vão ao festival de Vyasa-puja em Itapecerica da Serra e recebem harinama de Srila Narayana Gosvami Maharaj pessoalmente.

2010 - Charu Chandrika didi vêem a Palhoça e Florianópolis. Na Palhoça faz programas com alunos de Naturologia. Em Florianópolis faz programas na casa de Shyama didi.

2011 - Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaj visita Itajaí e é realizado um festival na casa de Murali Manohara Das.

2011 - Sripad Bhaktivedanta Suddhadvaiti Maharaj retorna a Itajaí e outro festival é realizado na casa de Murali Manohara Das. Um dia de festival é realizado em Florianópolis organizado por Shyama didi.

2012 - Terceiro festival de Sripad Bhaktivedanta Suddhadvaiti Maharaj em SC, desta vez em Balneário Camburiú em uma pousada alugada perto a praia.

2012 - Sripad Bhaktivedanta Sajjan Maharaj volta a Florianópolis na casa de Shyama didi. Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaj visita Balneário Camboriú.

2013 - Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaj vai na Casa de Hari em Navegantes em Janeiro e Julho. Em Julho, Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaj realizou programa na casa de Rasabihari Das e Govinda Dasi. Também foi realizado programa pela primeira vez em Jaraguá do Sul no Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo - CAEB. Visita de Charu Chandrika didi em Itajaí. Programas na casa de Rasabihari Das e Govinda Dasi, Madana Gopal Das e Gourangi Dasi, e na casa de Ramananda Das.

Em novembro recebemos a visita de Srila Bhakti Kamal Govinda Maharaj, presidente da Sri Krishna Chaitanya
 Mission. Os programas foram na casa de Rasabihari Das e Govinda Dasi.
 
2014 - Visita em janeiro de Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaj em Navegantes na Casa de Hari, em Itajaí na casa de Rasabihari Das e Govinda Dasi e em Jaraguá do Sul no CAEB.

Continua...

IPBYS - Brasilhttp://ipbysbrasil.blogspot.com.br/

Grupo de Facebook: Sociedade Internacional de Bhakti Yoga Pura (IPBYS-Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário